domingo, 8 de dezembro de 2013

CHOVO

 
 
Estarei eu sempre,
A te seguir com o olhar
Até minhas pupilas não conseguirem mais dilatar.
Serei a poeira da tua estrada
E estarei em teus pés ao final dela.
Cada raio de sol que te faz visível
E cada reflexo de lua que te faz belo.
Serei a brisa que esfria teu corpo
E o suor que salga a tua pele.
 
Estarei eu sempre.
Ali,
Perto,
Bem junto.
Serei tua rotina,
Serei sua melodia,
E mesmo que o dia esteja nublado e cinza
Serei eu o cheiro da chuva.
E se a chuva cair, eu chovo em você.
Gota a gota,
Irei molhar teus cabelos,
Teus lábios,
Teu peito e tua silhueta.
Serei o tremor do frio
E vapor do suor.
 
Assim, abandono a mim,
Reles mortal que sou
Pra ser tudo e qualquer coisa
Que me faça ser
Apenas afago
Companhia
 E uma dor de me importar um pouco mais do que devia.
 
Chico Carneiro
06/12/2013
09:24 hs...
 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 Coletivo Chá das Cinco Todos os direitos reservados
Designed by CBTblogger @ themeforest. And Marcos Ellys