domingo, 20 de outubro de 2013

ALGUÉM

 
 
Eu quero alguém, na beira de um lago
eu quero alguém, que ande comigo
eu quero alguém, que chame o meu nome
eu quero alguém, que me dê abrigo

Eu quero alguém, que me decepcione
eu quero alguém, que chore comigo
eu quero alguém, que me chame de amigo
eu quero alguém!

Eu quero alguém, que me dê carinho
eu quero alguém, que possa me abraçar
eu quero alguém que proteja o meu nome
eu quero alguém, alguém para sonhar

Mas eu não quero ninguém!
Ninguém para amar...

Eu quero alguém, que me olhe nos olhos
eu quero alguém, também para olhar
eu quero alguém, alguém pela estrada
eu quero alguém, alguém pra caminhar.

Eu quero alguém, para gritar comigo
eu quero alguém, pra se magoar também
eu quero alguém, pra eu chamar de meu neném
eu quero alguém!

Eu quero alguém, que esteja ao meu lado
eu quero alguém, que diga ''Estou aqui''
eu quero alguém, para sorrir comigo,
eu quero alguém, alguém pra me sentir.

Mas eu não quero Ninguém!
Ninguém para amar...


[Carlos Dias 11/09/13 11:05am]


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 Coletivo Chá das Cinco Todos os direitos reservados
Designed by CBTblogger @ themeforest. And Marcos Ellys