domingo, 20 de outubro de 2013

MADRUGADA DE OUTUBRO

 
 
Acordo triste e sozinho
como no leito de morte estarei,
olho para os lados e vejo o imenso vazio
que jaz dentro de mim.
A fria madrugada me faz pensar
e pensando imagino coisas macabras:
imagino pessoas verdadeiras,
imagino um mundo justo
devaneio a ausência da religião
e o desabrochar do nosso Deus.
Então fico estarrecido,
tremo as pernas,
e me vem um frio na barriga
de pensar em algo tão perfeito
NÃO, NÃO PODE SER!
fico inquieto dentro da rede
E aos poucos vou me acalmando
já depois do terceiro comprimido
fico mais tranquilo, 
sabendo que nada nunca será perfeito
e tudo acabará um dia, na mesma merda.
Assim o dia já está a raiar, 
sinto os primeiros raios de sol 
entrando pelas frestas da telha,
e tocando o meu rosto molhado.
Assim, contento-me e começo a sorrir
pois sei que será mais um dia
mais um dia vazio, solitário,
tenebroso e frio
deste verão de Outubro.

Carlos Dias 08/10/13 - 14:56

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 Coletivo Chá das Cinco Todos os direitos reservados
Designed by CBTblogger @ themeforest. And Marcos Ellys