domingo, 27 de outubro de 2013

Carência: Doença do novo século


 
O que mais me impressiona numa paixão é a sua demasiada força de cegar e alienar as pessoas. A força que exerce nos mais fracos, que arrasa e passa por cima de tudo e de todos.

Não compreendo mais como antigamente, quando era constantemente assolado por essa doença que me tornava capaz de atravessar os 7 mares, trazer a lua e mover montanhas quando se tratava de uma paixonite aguda que infestava meu coração.

As experiências me serviram para alguma coisa e agora permeiam em mim clareza e força para combater tão infecção que pode ser letal e acabei me dedicando a estudar tal praga e encontrar a sua cura, sendo assim, tornei-me um doutor perito em moribundos de paixonite aguda.

E se quer meus conselhos e dicas de como se contamina e de como identificar os sintomas, fique atento nas próximas linhas:

Se derrepente você estiver num parque de diversão, numa praça, num acampamento, numa festa de aniversário e você encontra alguém interessante e que você acabe ficando com ela no mesmo dia e sem sequer ter coletado nenhum dado sobre tal pessoa você queira se encontrar no dia seguinte e acabam ficando novamente, tome cuidado, você pode estar correndo um serio risco de se contaminar. Mas se você permanece nessa situação e tem um atenuante de carência, amor mal resolvido ou em processo de manutenção, ai você tem que dobrar os cuidados, você esta correndo um serio risco.

Agora se toda essa situação perdurar e houver queda de imunidade tipo: álcool, maconha, depressão ou uma família desestruturada, ai sim, você pode ir fazer um exame, provavelmente estará contaminado.

Os sintomas são taquicardia e ansiedade constante, desatenção total e problemas para ouvir as pessoas, visão turva e desequilíbrio, provavelmente porque esta infecção ataca o labirinto, parte do ouvido que nos dar o senso do equilíbrio. Comichões constantes e excitação sem causa aparente, porém outros sentidos são aguçados e isso pode te dar um alerta como: ouvir o que não foi dito, ver o que não aconteceu, sentir o cheiro da pessoa constantemente e olhos o tempo inteiro marejados, vulgo: olho de peixe morto.

Ate, então, a infecção só atacou parte dos órgãos ainda não se generalizou, porque quando ela se generaliza, as conseqüências são piores e quase irreversíveis, tais como: perca da moral, dos bens matérias e do emprego, marginalização, paganismo e até suicídio.

Recentes estudos feitos por mim, com base no meu doutorado na área e como cobaia utilizei a mim mesmo, comprovei que a cura só se dar de uma única e eficaz maneira: use a matemática, nunca entrem nas letras, elas são o meio mais infeccioso que se possa imaginar e toda vez que for contaminado, some os problemas, multiplique as conseqüências, subtraia a fidelidade (massa de sentimento e de caráter que só se encontra no amor) e divida por um, ou seja, você mesmo.

Pronto, tudo será resolvido, você cai na real. Opa! Desculpe o termo não técnico, você entra em processo de cura. Em menos de 24 horas você está completamente curado e pronto pra enfrentar outra.

É amigo, cuidado, os últimos números da OMS constatam que essa é a pior pandemia do novo século.

Chico Carneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 Coletivo Chá das Cinco Todos os direitos reservados
Designed by CBTblogger @ themeforest. And Marcos Ellys