segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CADERNO

CADERNO
 

Não há o que se pensar
Se o coração gritar
alto e forte...
Só há o que se sentir 
e me permitirei que sinta
nessa viagem que faço hoje, 
a possibilidade.
E me agarro como um abraço apertado.
Assim, quando tudo estiver cinza
E você estiver cansado e sem razão
Ainda assim,
Desse modo,
será minha possibilidade.
Por isso saiba que
Não sou de desistir.
Muito menos de insistir.
Porém, deixo apenas a vida seguir, 
Mostrar-me que a felicidade
não se vem embalado a vácuo
Ou com endereço marcado.
Por isso guardo um caderno
com todas as minhas possibilidades
E lá vai está anotado seu nome
Numa lista de muito poucos nomes, 
Mas cheios sonhos
E repleto de poesias.

Chico Carneiro
27/10/2013
12:15 hs...

4 comentários:

  1. "Não sou de desistir
    Muito menos de insistir..."
    Perfeito

    ResponderExcluir
  2. Me faz descontrair com seus poemas.. Sinto-me bem quando o vejo ou leio os seu trabalhos que me desprende dessa terra áspera. Grande poeta Chico Carneiro!
    Aquele abraço!

    Aline Barbosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado caríssima. Fico muito feliz em saber que posso proporcionar aos meus leitores essas sensações. Em breve estarei lançando meu livro e farei questão de te reservar um! Mil abraços! Curta sempre nosso blog e compartilhe! Bjus... Chico Carneiro

      Excluir

Copyright © 2013 Coletivo Chá das Cinco Todos os direitos reservados
Designed by CBTblogger @ themeforest. And Marcos Ellys